1

POR AMAR VOCÊ

Posted by Júlio César on 15:07





Quando falamos de amor, isso gera um pouco de contradições e divergencias, por ser um assunto que toca muito em muito corações.
Eu tinha 10 anos, quando eu dei meu primeiro beijo, nossa, aquela menininha, pra mim ela virou uma deusa naquela época, e eu nunca conseguir esquecer aquele momento. Criei em minha mente, um " AMOR " que eu eu achava ser eterno. Hoje, eu não sei se aquele momento irá ser esquecido, mas sei que aquela garota foi substituida por outra, uma que com seu jeito, conseguiu, fazer uma mudança em minha história aqui na terra.
Depois de tanta e tantas decepções, eu disse pra mim mesmo, que não quria mas amar ninguém, porque toda vez eu dou com a cara na porta, e nunca acerto a bola no gol. Mas como nós não mandamos no coração e no amor, eu sinto novamente esse sentimento lindo em meu coração, ela não fez muito coisa pra que eu a amasse, ela só é foi ela mesmo, isso tocou sabe, lá dentro, uma coisa que modificou a minha mete, coração e sonho. Eu já comentei no twitter, que coisas acotecem sem que queremos que acontessam mas elas deixam marcas pra vida toda, e uma dela é você em minha vida.
Por amar vocÊ, eu mudei a minha história, a minha espequitativa de futuro e até a minha forma de ser, por amar você.
Por isso se você que está lendo isso, saiba que amar, é modificar a nossa vida, pra amar outra pessoa, é entregarmos a vida por completo a outro, e saber que não existe pessoas perfeita, mas sim aquelas que se adequam a sua vida e a sua forma de pensar.

1 Comments


Falou certo. quando amamos alguem, modificamos nossa vida para se adequar a vida daquela pessoa amada.Porque, por mais que tentamos fugir,não há disfarçe que esconda os sentimentos dos nossos olhos.Eles transmitem o que nosso coração estar sentindo.Como vc falou que não queria mais amar com medo de errar novamente,eu acredito que a maior barreira para se alcançar o sussesso é o medo do fracasso.Por isso nunca desista de lutar por aquilo que sempre sonhou.Nunca pare de lutar! Alinne Anne

Postar um comentário

Copyright © 2009 VISÃO DE UM JOVEM All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates