2

ALINNE

Posted by Júlio César on 23:59

O que dizer dessa garota, ela entrou assim de uma forma em minha vida, que me deixou sem jeito.
Eu já a conhecia, mas não tinha aquela vontade de ter alguma aproximação com ela, e um dia que eu nem esperava, sem nenhuma novidade, ela já tinha si tornado minha amiga, e hoje, nossa, que coisa maravilhosa estár com ela.
Lembro-me de uma provação minha que ela, somente ela, estava comigo, eu tenho tantos amigos, tantas pessoas que poderiam me ajudar, e me dar aquela força que precisava, mas lembro-me que ela me disse assim: NÃO SE PREOCULPE VAI DAR TUDO CERTO! Nossa, que fé ela me passou, naquele momento senti que não estava mas só, teria alguém pra me ajudar.
Nossa eu já postei tantas coisas linda neste blog, mas nessa hora eu não estou conseguindo expressar o que sinto por ela, sei lá, é uma coisa que move com meu coração, eu me acostumei com ela e com sua presença, que nossa, se não a vejo todos os dias ou fale com ela, é como se eu não tivesse me completado aquela semana.

Bom! Vamos então! Aline, você sabe de tudo o que gosto em você, e que sempre poderei contar com você, mas quero que saibas, que mesmo que o mundo lhe despreze, falando coisas que venham lhe deixar pra baixo, não se inporte, somente creia, que mesmo que sejamos abalados com as palavras que nos são lançadas, tenha certeza que com elas, aprenderemos a dar valor a cada coisa que nos é dado.

Uma vez eu perguntei a ela, o porque dela está em minha vida, está participando em minha tragetória aqui na terra, ela me disse que não sabe, mas que está amando ser minha amiga.
Mas eu que lhe agradeço por tudo o que você me ofereçe, as suas palavras, suas ações, seus gestos, sua forma de falar comigo, nossa, amo ser seu amgo, e sei que vai durar sempre,
Amo, quando me faz sorrir, e quando me faz ficar sério, nossa tem tantas coisas que ainda tenho que conhecer em você, que eu acho que vai ser bom demais saber disso.

Bom o que acho está escrito, mas se ficar faltanto alguma coisa, no dia-dia, eu ficarei sabendo e lhe direi. Mil beijos pra você e até mas!
                              

                                                                                                                                                  Júlio César

2 Comments


Bom.O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!
Vc sabe que te adoro.Amei suas palavras,como sempre ela toca em meu coração.
Te agradeço por tudo,e por me fazer feliz.


eu me acostumei com ela e com sua presença, que nossa, se não a vejo todos os dias ou fale com ela, é como se eu não tivesse me completado aquela semana.

Postar um comentário

Copyright © 2009 VISÃO DE UM JOVEM All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates