0

Telefones Desligados

Posted by Júlio César on 12:39





Era quinta-feira, exatamente as 00h30min, estava deitado em minha cama, com o pensamento em algum lugar que eu não sei dizer, o coração apertado e amargurado, sem saber o que fazer, ou resolver.
Pensei naquele momento me distrair, mas não conseguir esquecer, e mesmo assim meu coração não mudou.
Pensei em tantas pessoas, e em tantas coisas, mas nenhumas delas me fizeram esquecer a dor e a preocupação. Peguei o celular, olhei pra ele, disquei vários números, e nada, nenhum deles poderiam em atender, então pensei em que e com que eu poderia conversar pra desabafar, mas não encontrei ninguém, então pensei comigo, porque existem momentos em nossa vida que temos tantas pessoas ao nosso redor, e existem horas que os telefones de 245 pessoas em um celular, e nenhum deles me atenderam. Então pensei, telefone fora do ar.
Fiquei questionando isso e até reclamando: “Como pode essas pessoas todas não me atender!”. Pensei e pensei, e cheguei a nenhuma conclusão. Já era quase 3 da manha, e nada do sono chegar, e nenhuma ligação eu já tinha conseguido, de repente, no quarto escuro surgiu uma vontade de orar, e de falar com Deus.
Dobrei meus joelhos e olhei para o céu e disse assim: “DEUS, NINGUÉM ME ATENDE, SERÁ QUE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ FORA DO AR?!” silencio no lugar, nenhuma resposta dele. A maior dor de um filho é quando ele está precisando de uma palavra e seu pai, e seu pai não lhe respondem, e foi, mas silencio e silencio, e não tive resposta.
Por volta de umas 5 e 30 da manha, quando não tinha mas o que falar com ele, me calei, os olhos estavam cansados, o corpo dolorido, a garganta irritada de tanto chorar, e não tinha mas o que falar e nem o que fazer, no meio disso tudo surgiu uma voz linda e maravilhosa, que invadiu aquele lugar de uma forma, que não conseguir me conter.
Ele me disse: Não permiti que ninguém lhe atende-se, muitas pessoas estavam acordadas naquele momento, mas não queria que você fala-se com nenhuma delas, pois elas não ira resolver a sua situação, e não dará fim a sua dor, então não deixe que se fale com ninguém, no momento em que fiquei calado, foi quando eu estava entrando na situação e fazendo o meu agir e o meu mover, você não sabia, e então pensou que eu tinha esquecido de você.
As lagrimas caíram dos olhos, me prostei de joelhos, e pedi perdão pelo que falei e pelo que pensei, mas eu tinha perguntas, e muitas interrogações, mas não conseguir fazer, e não tinha como obter as respostas.

Aprendi com tudo isso que, não adianta, em tantas horas de nossas vidas, momentos que estamos sofrendo, só Você e Deus, não podemos colocar ninguém no meio, nem nossos filhos, nos amigos, marido ou esposa, nenhuma delas, nenhuma, poderá nos ajudar só o senhor.
Não diga que nós nunca estamos sós porque mesmo que o telefone está mudo, ou fora do ar, concerteza, o de Deus nunca está fora, não congestiona, e nem fica ocupado, ele sempre está pra nos ajudar.




0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 VISÃO DE UM JOVEM All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates