1

Ser ou Não ser!

Posted by Júlio César on 19:38

Ser feliz é uma escolha difícil de ser tomada, mas na nossa vida é necessário termos uma atitude, pois saber do nosso futuro é uma coisa que nos faz pensar demais na vida.
Mas a verdade disso tudo é que as escolhas de nossa vida é nossa, se nós não pensarmos nisso quem irá fazer isso?
Se nós não pensar-mos nisso ninguém nesse mundo irá fazer feliz se nós não quiser-mos, porque escolhas são feitas por pessoas que pensão antes de qualquer escolha. mas devemos nos lembrar que as escolhas que tomamos hoje nos trará alguma conseguência no futuro, por isso pense muito antes de tomar alguma decisão, mesmo que ela seja fácil e de intuição leve, mas ela nos trará alguma esperiencia futura. 




Mas porque sofremos muitas vezes com a decisão que tomamos, por e aprender que ela nos trará dor e sofrimento, mas eu descobrir que coisas dolorosas me trará uma alegria tão forte, tão maravilhosa, não por sentir dor mas sim porque através dela eu aprenderei que deciçoes erradas e prematuras pode me trazer um sofrimento uma angustia que me fará chorar.



Mas sei de uma coisa, um dia iremos olhar para trás e ver que as dores e sofrimento e lágrimas que passaram me trouxeram uma felicidade uma alegria de ter sofrido, de ter chorado, mas olharei para trás e verei que passei por tudo isso, mas fiz uma escolha de:


Ser ou Não Ser


MAS ESCOLHI SER FELIZ E SER FELIZ!

Júlio César

1 Comments


A vida é Gostosa quando a vivemos mais e refletimos menos.Escolhas todos nós fazemos,algumas que nos trazem alegrias,outras que nos levam a tristeza.Porém existem duas fontes de conheçimentos.A sabedoria=que aprendemos com os erros dos outros.E a Experiênçia=que aprendemos com nossos própios erros.Mais isso faz parte da Vida.Se sofremos ou passamos por provações,é tudo apenas a escola da vida.Se tropeçarmos é para aprender lá na frente.

Postar um comentário

Copyright © 2009 VISÃO DE UM JOVEM All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates