0

DÚVIDAS

Posted by Júlio César on 13:08



NOSSA! Não sei com que roupa vou!
Ops! Essa tá legal!
Quem nunca teve duvida de o que vestir, o que calçar, ou que caminho seguir; mas sei que nós sempre temos que ter a resposta de que coisas devemos fazer.
As duvidas, são ótimas, para que nós tenhamos certeza do que queremos. Mas porque o coração tem tantas duvidas? Porque ele por ser tão forte não tem a resposta certa, no momento certo?
Um dia eu estava conversando com meu coração e perguntei pra ele: O QUE É QUE VOCÊ REALMENTE QUER?
Ele me respondeu que na hora certa terei a resposta.
Poxa! Que coração dificil! Mas eu vou deixa-lo avontade.


Nós devemos saber, que o coração, um órgão tão pegueno e frágil, ele tem o poder de dominar todo o corpo, e que se ele não achar certo uma coisa, nossa, vai ser impossivél de dar certo, mas eu aprendi que com o coração não devemos brincar, e nem ignorar, mas aceitar-mos o que ele nos destingue. O coração é uma coisa tão sensivél, e tão lindo que quando estamos amando, já percebeu, ele bate mas forte, ele acelera tão rápido quando lembramos das pessoas que amamos, por isso que sempre eu digo que: COM CORAÇÃO DE NINGUÉM SE BRINCA! 
VOCÊ, que está lendo essa postagem, não brinque com o coração de ninguém, porque ele é valioso, pois aquela pessoa pode sofrer depois, e vai ser dificil pra aquele coração se reculperar.


Júlio César

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 VISÃO DE UM JOVEM All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates