1

CONFIO EM TI ( I TRUST IN YOU )

Posted by Júlio César on 12:33


CONFIAR, uma coisa que é meio dificil, porque temos que aprender em quem confiar, Existe um pessoa que eu confio plenamente: MEU DEUS.
Aprendi a confiar nele e crer nele, porque sei que ele tem o melhor pra mim, muitas coisas aconteceram no passado, confiei nele minha vida, e ele apagou a minha história passada.
Confio tanto em meu Deus, porque ele nunca se separa de mim, sempre está comigo, posso lhe contar qualquer coisa que sei que ele nunca vai me magoar, enganar, me fazer sofrer.
Eu já confiei de mas em pessoas que quando foi na frente me decepcionaram, me magoara, CHOREI, sofri, doeu meu coração, mas conseguier me levantar, me esguer, ser feliz novamente.
MAS PORQUE SOFREMOS TANTO COM A QUESTÃO DE "CONFIANÇA"?
Existe coisas que acontecessem que são fundamentais para o nosso crescimento e apredizado, decepções, magoas, sofrimento, isso é necessário, mas quando estou perto de Deus, sinto sua presença, e sei que nunca sentirei sua falta, acredito e sei que sempre ele está comigo.

VOU LHE CONTAR UMA HISTÓRIA:

Existia um certa criança que estava no hospital, muito, muito doente. Sua mae já tinha levado ela pra vários médicos e especialista, mas nada eles conseguiram fazer, e aquela menina está já morrendo.
E sua mae, uma noite saio do hospital e pegou o seu carro e saiu pelas ruas como uma pessoa sem destino, parou o carro em frente a uma praça da cidade, e ela dentro do carro falou assim bem alto, ouvindo uma musica de Davi Sacer ( CONFIO EM TI ), e ela gritou tão alto, que uma pessoa de fora ouviu a sua oração:
"DEUS, EU SEI QUE TU EXISTE, E QUE ESTÁS A ME VER NESSE LUGAR,  E SEI QUE TU TENS O PODER DE FAZER O QUE QUISER, SENHOR TE PEÇO, AJUDA A MINHA FILHA, SOCORRA ELA SENHOR, SEI QUE TU TENS ESSE PODER DE FAZE-LA SAIR DAQUELA CAMA, CURADA SEM NENHUMA SEQUELA, E NEM FALTA DE UM ORGÃO." 
E ela saio do carro e sento em um meio fio da caçãda, e disse assim Deus venha agora falar comigo, senta aqui e converse comigo, derepente apareceu um homem de avental bem branquinho, sem nome na sua roupa, e ele lhe disse: O QUE QUERES QUE EU VOS FAÇA?
E ela disse: quem é você?
Ele respondeu: O QUE TU PROCURAS, JESUS!
E ela lhe disse, senhor veja minha filha, tá assim! sei lá senhor me ajuda!, e ele lhe disse: Você está disposta a fazer de tudo pela vida de sua filha e ela disse que SIM!
Ele a levou a té o hospotal e falou: de seu coração a ela!
Ela disse: Meu coração?! Meu Deus, porque isso comigo?!
ELE LHE DISSE BEM SUAVE EM SEU OUVIDO: VOCÊ CONFIA EM MIM?!
Ela respondeu: Sim, confio, mas.........
Aquela mulher se deitou em uma cama, e fez a cirurgia e deui seu coração a sua filha. E ela morta deitada naquela cama, Deus veio e falou com ela e lhe disse: O QUE EU FAÇO HOJE NÃO ENTENDERAS AGORA, ENTENDERÁ DEPOIS! Aquela mulher derepente se levantou  e todos do hospital ficaram perplexisos.
Em um dia de domingo, ela estava sentada em um balanço no quintal e Jesus veio falar com ela e lhe disse:
TUDO QUE EU FAÇO, EU FAÇO PERFEITO, E EM SUA VIDA EU FIZ PERFEITO,  sua filha tinha um coração perfeito, porém você naum tinha um coração perfeito, então coloquei o coração de sua filha em você. E ela respondeu: mas senhor eu lhe pedir pra ajudar a minha filha!
E ele respondeu: Sim, mas a duença que você tinha, ela é o contrário da doença da sua filha, a doença que você tem, ela combate a doença da sua filha, a sua filha ficará viva com o seu coração doente, mas não se preoculpe, sua filha naum terá nada em seu corpo. EU SEI O QUE FAÇO, CONFIE EM MIM!

O QUE APRENDEMOS COM ESSE TEXTO:


Pode as coisas serem de uma forma meia diferente, fora do comum, mas confie nele, pode parecer até que estás só mas não estás, até parece que está tudo fora do normal, sem caminho correto, mas Deus sabe bem como trabalha!

Júlio César

1 Comments


É verdade.
A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio.A bondade em palavras cria confiança; a bondade em pensamento cria profundidade; a bondade em dádiva cria amor.
A confiança é importantissimo na vida do ser humano.
E confiança em Deus tem que estar sempre em nossos pensamentos.

Postar um comentário

Copyright © 2009 VISÃO DE UM JOVEM All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates