3

OPORTUNIDADE

Posted by Júlio César on 23:01


É sempre, sempre será uma coisa que acontecerá direpente, coisas que viram e se você não tiver rapidez e raciocinio perderá o que ela nos oferecerá.
A oportunidade está no amor, amizade, na vida secular, no estudo em todos os sentidos de nossa vida sempre terá uma oportinidade. O que eu estou trazendo pra voce leitor é que aproveite as oportunidades e saiba que elas só podem aparecer algumas vezes na vida.

VOU LHE CONTAR UMA HISTÓRIA:

Existia uma mulher, muito bonita, trabalhadora e bem esforçada, ela era solteira, mae de 4 filhos, e tinha um sonho que um dia um dia voltaria a se casar.
Em um dia ela conheceu um rapaz muito formoso, rico, de familia bem estruturada, e ele começou a si enterresar por ela, mas ela  não estava acreditando que isso estava acontecendo com ela. Esse rapaz era muito formoso mas tinha um certo problema com ele, ele não poderia ter filhos ele era estério, e ele sempre estava pedindo a Deus que lhe desse uma mulher que já tivesse filhos, em um dia ele conversando com aquela mulher, pediu a ela pra que ela namora-se ele, ela sem pensar disse que não. Um dia ela foi na casa desse rapaz, e a mae dele começou a conversar com ela, a mae dele lhe disse: PORQUE VOCÊ NÃO QUER NAMORAR MEU FILHO?!
Ela respondeu como pode ele gostar de mim, eu sou mae de 4 filhos, jamais algum homem iria me quer com meus filhos!
A mae dela lhe respondeu bem séria: MEU FILHO É ESTÉRIO, NÃO PODE TER FILHOS, E ELE ESTA PROCURANDO ALGUÉM QUE JA TENHA FILHOS PORQUE ELE AMA CRIANÇAS!
Ela ficou pensando e disse que mesmo assim não queria. E aquele rapaz ficou ensistindo, ensistindo e ela naum aceitou, quando foi um dia ele lhe disse que não iria falar mas no assunto e sumiu de sua vida.
Um dia ela estava passiando na rua quando um carro muito bonito passou do seu lado e parou e chamou seu nome, ela olhou e viu que era aquele rapaz, ela falou com ele e tinha no carro uma jovem senhora e atrás do banco 4 criaças sentada, e ela perguntou se era sua irmã aquela mulher e ele disse que não, que era sua esposa, ela ficou chocada e se despediu.
Sentou em uma calçada e ficou pensando na oportunidade que ela perdeu, encontrou um homem, lindo, rico, que amasse crianças, que não tivesse filho, mas por conta de sua falta vontade de aproveitar a oportunidade que Deus lhe deu, passou e perdeu. E hoje ela continua solteira, e a procura de um homem dos seus sonhos, mas ela sabe que aquele que passou, não vem mas.

Júlio César

3 Comments


Aii que lindoo Julioo realmente temos que aproveitar a oportunidade que Deus e a vida nos dá,porque depois que passa não dá mas paara aproveitar.E essa mulher foi mt burra porque eu com 4 filhos esperando um homem lindo,rico e que gostasse de crianças e eu ia dar bobeira já era meu e prontoo kkkkkkkkkk..
Mais é serio ta mt lindo msm.


Realmente, as vezes pedimos tanto a Deus a pessoa "quase perfeita" e quando chega, nós colocamos a desconfiança e nossos problema a frente e deixamos a oportunidade escapar.
É infelizmente a realidade não é um conto de fada para sempre acabar com a mesma frase...
" Felizes para sempre " !!
Gostei muito!


Bom. Oportunidade é como a borboleta.Ela pousa em seu ombro,e se vc não agarrar ela voa.
Oportunidade é uma coisa rara.
E nós não podemos deichar ela passar como o vento.
Devemos estar sempre prontos ,para quando ela vir,nós pegarmos ela, para alcançar nossas vitórias.
parabéns Julio.Ta muito lindo esse blog.

Postar um comentário

Copyright © 2009 VISÃO DE UM JOVEM All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates